E no começo tudo era o só mesmo havendo os outros e no começo eramos eu e mim mesmo havendo os outros e no começo havia o palhaço mas não havia a trupi foi então que conheci você puxa vida! quem diria que eu teria um amigo daí então era o nós e havia também os outros daí então fui apresentada ao afeto quem me dera ter conhecido o abraço a chuva caiu derrepente e o violão perdeu suas cordas e agora tudo que temos é um vasinho quebrado e no final tudo se desfez olhares presos no vazio cabeças que pesam sobre o corpo acabou-se o vinho e no final o riso caiu em prantos mesmo havendo os outros e no final o que há? olhos embotados o que fazer para anestesiar esta dor ? uma dose letal de lágrimas? os desígnios da providência são insondáveis saudades do meu amigo.
A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, o que já é um pacote louvável, mas nossos desejos são ainda mais complexos. Não basta que a gente esteja sem febre: queremos, além de saúde, ser magérrimo, sarados, irresistivéis. Dinheiro? não batsa termos para pagar o alguguel, a comida e o cinema: queremos a piscina olímpica e uma temporada num spa cinco estrelas. E quanto ao amor? Ah, o amor...não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando.Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário, queremos ser felizes assim e não de outro jeito. É o que dá ver televisão. Simplesmete esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. ter um parceiro(a) constante, pode ou não, ser sinônimo de felicidade. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com um parceiro, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor próprio. Dinheiro é uma bêncão. quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usurfruí-lo. não perder tempo, juntando, juntando,juntando. apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. e se agente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade. Ser feliz de uma forma realista é fazer o possivel e aceitar o improvável. fazer exercícios sem almejar passarelas , trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o que nos mobilza , instiga e conduz, mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. não sejamos vitimas ingênuas desta tal competitividade. se a meta está alta de mais, reduza-a. Se vc não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. faça o que for necessário para ser feliz. mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, vc pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade. ela transmite paz e não sentimentos fortes, que nos atormenta e provoca inquietude no nosso coração.
Isso pode ser alegria, paixão, entusiasmo, mas não felicidade.
Mais um ciclo termina,novas conquistas, obstáculos, alegrias, tristezas, glórias e partidas, ás férias finalmente chegaram e com ela a alegria em nossos corações. Amizades conquistadas é fruto da sinceridade, lealdade, um pouco de loucura(pois não adianta ser perfeito), gargalhadas, passeios, viagens, tédio....tudo isso marca em nossas vidas, mais um periodo concluido regado a choro, confraternização, troca de presentes..... nesse quase um ano de faculdade conheci pessoas extremamente excepcionais, cada qual com seu brilho próprio, pessoas iluminadas, cheias de vigor, coragem, união e determinação que não se deixa abalar pelos problemas mais impertinentes que surgem na vida de qualquer rélis mortal, amo as amizades que conquistei nessa nova etapa de minha vida, e pretendo cultivá-las cada uma da melhor forma possivel, pq como dizem "A Amizade é tudo" ninguém vive só, ninguém consegue atingir suas metas sem ajuda de outras pessoas, enfim devemos aproveitar ao máximo cada instante ao lado das pessoas que gostamos, amamos, respeitamos e nos sentimos bem....e eu pretendo passar junto dessa galerinha "louca" durante um bom tempo, me divertindo das sacanagens (no bom sentido) que cada um faz, pq todos nos somos atrizes e atores, porém vivendo uma realidade maluca mas, divertida. E que venha 2009....