2 de julho de 2008

Férias!!!!ueba

É demorou, mas finalmente as férias chegaram pelo menos da Faculdade, em contra partida do outreo curso nada....só no fim do mês de julho aff...enquanto isso tenho q acordar cedo p não poder chegar atrasado e mesmo assim chego um tantim atrasado...hehehe...faz parte.... já fazia um tempinho q eu não postava por aki desde o mês de maio..caraca muito tempo e poe tempo nisso...nossa senhora, não escrevia as besterinhas por aki aff...mas acredito q agora to de volta !!
No decorrer deste tempo muitos fatos aconteceram e q fatos....... fiz várias coisas, novas amizades formadas, novos desafios traçados enfim uma série de experiencias legais..... aff..... depois eu conto p vcs , pq agora tenho q ir ... só passei mesmo p escrever esta bobagem aki .... heheheh, não estou muito inspirado hj não ...... heheheh

falow!!

Nenhum comentário: