13 de setembro de 2008

Passado ....


Quem nunca teve um grande amor na vida? atire a primeira pedra....eu já tive, concerteza vc que deve está lendo este post teve, se não futuramente terá...é um momento mágico, único,sem palavras para descrever ....existem pessoas especiais, q chegam de mansinho, apodera-se dos seus sentimentos e quando menos esperamos estamos envolvidos por completo, ficamos bobos, o tempo sempre está bonito....como passei por isto, posso dizer q me entreguei realmente a esse louco amor, apesar das dificuldades encontradas, sofri confesso, mas cá entre nos...quem nunca chorou ou sofreu pela pessoa amada?e como em toda e qualquer relação tem seu inicio, meio e o inevitavel fim, me restou seguir o rumo e cuidar da minha vida, fiquei triste...mas como diz a música "Mais tudo q acende apaga e o que era doce se acabou" nada é eterno, mas lembraças serão guardadas...apesar dos pesares.....cada um deve percorrer o melhor caminho sempre, pois nem tudo em nossas vidas é para sempre, mas existe alguem em algum lugar q te fará sorrir e ver a vida novamente com outros olhos, e eu encontrei essa "luz" e vc ? encontrou ? ainda não? calma, porque a sua hora ou melhor a pessoa tão esperada irá chegar e te acolher nos braços trazendo a alegria de volta!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

"cada um deve percorrer o melhor caminho sempre, pois nem tudo em nossas vidas é para sempre, mas existe alguem em algum lugar q te fará sorrir e ver a vida novamente com outros olhos"...

acreditO nissO...
vC me transmitE paZ...

Lira... disse...

O amor é isso... é ter a certeza de que nunca vou poder te tocar, mas mesmo assim, ter vontade de ficar, dia após dia...

Infelizmente, tudo tem começo, meio & o inevitavel fim!!!

bjOs.

ps: eu add seu blog aos meus favoritos!!!

BOM FIM DE SEMANA!