16 de novembro de 2008

Período Nostálgico se aproxima...


É minha gente mais um ano está prestes a terminar, até parece q foi ontem q o ano de 2008 iniciou, que eu entrei na faculdade, fiz novas amizades, conheci lugares, como o tempo passa rapido e nem percebemos, muitas alegrias aconteceram e tristezas também , obstáculos surgiram, mas consegui superá-los.
O ano de 2008 foi corrido, porém valeu a pena algumas coisas.......está chegando ao fim.....e novamente vem akele periodo chato de festas onde todos "confraternizam" e a falsidade vem junto com aqueles velhos bordões sem graça...Feliz Natal, Feliz Ano novo.... até mesmo pessoas q nunca dirigiram a palavra p vc te deseja isso......aff....
é um porre festas de final de ano, se pudesse nem existiria no meu calendário, o verdadeiro significado das festas foram deixados de lado e entra o consumismo presentes e mais presentes, até pq , quem não gosta de ganhar uma lembrancinha? .....
musicas melodicas e sem graça,árvores de natal, ceia ...aff acho tudo isso uma $@#$#$#..., mas enfim há quem goste e quem não ature(eu to nesse meio).....
o fato concreto é...o ano ta termimando e planos foram feitos e metas também....só resta saber se conseguimos concretizar pelo menos a metade desses desejos pois o ano termina e o outro chega...............2009.....................X

Nenhum comentário: