10 de março de 2009

Recordações Bizarras...


O primo passou esta tarefa de escrever, o bendito meme então vou começar...

1) Também confesso, fui fã dos power rangers quando guri, até ficava imaginando os bonecos de massa no fundo do quintal e fingia está lutando com eles para defender o planeta da ameaça do mal.

2) Quando estudava no Jardim de Infância Pimentinha(pré-maternal), para não assistir aula, inventava uma dor de barriga para ir embora logo, porém essa história não perdurou por muito tempo.

3) Tomei o meu primeiro porre aos 7 anos de idade,fiquei com uma baita dor de cabeça, pois bebi 1L de vinho sozinho e escondido.

4) Passava a tarde inteira no quital da vizinha, comendo Limãozinho com sal(muito bom), nem via o tempo passar.

5) Certa vez, no auge dos meus 09,10 anos de idade, minha mãe me apanhou em flagrante pelado com a minha prima debaixo dos lençóis, e quando eu não queria fazer alguma coisa que ela mandava, a mesma ficava a me chantagear ameaçando contar para o meu pai...passei sufoco nesse tempo.

6) Era vidrado em filmes de terror, principalmente a saga do "brinquedo assassino" e os filmes da tarde na band, do zé do caixão, que sempre eram os mesmos...a volta dos mortos vivos....mortos vivos...mortos vivos, mas eu adorava.

7) Na época em que surgiu o tal do "Chupa Cabra" eu morria de medo de ir tomar banho só no quintal.

8) Quase todas as noites sonhava com vampiros, e no dia seguinte sempre vinha a sensação de ser um deles.

9) Um fato curioso que acontecia comigo na véspera do meu aniversário eu sonhava com a falecida cantora Cássia Eller...pareciam ser tão reais que acordava chorando...

10) Quando Guri, adorava puxar a cordinha do ônibus, só para mostrar aos outros que eu sabia a hora de descer...

11) Volta e meia me bate umas loucuras, uma delas é eu mesmo passar a máquina no meu cabelo. coisa de doido!

12) Quando trabalhava em uma creché, havia uma criança que tinha um ódio enorme de mim, não sei porque, pois nunca o destratei... e o filho da mãe dizia sempre pra mim, que iria me matar qualquer dia...então eu respondia para ele, mata seu louco que a noite eu vou no teu quarto e te levo junto pra minha cova e lá tu vai ver o inverno...coisa ruim...huahuaha.

13) Já apanhei feio, só porque mandei uma vizinha ir a porra, meu pai me pegou de jeito e cinto em mim...eu era criança, não entendia muito bem as coisas...hauhaua

14) Quando criança morria de ciúmes do meu irmão, mais novo e dizia que ele havia nascido de um "pum" ou então encontraram ele no lixo...huahauha, coisas de irmão.

15) Eu já fiz o enterro de um peixinho de estimação que eu gostava muito, porém o gato encotrou e comeu.



Bom, tem mais coisas a serem contadas, porém acredito que isso seja o suficiente, não é nem a metade do que já fiz em vida.....espero que gostem....


valeu....

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrs ...
eitaH que vC aprontou eim !!!
essE numérO 5 ai já aconteceu comigO só que ninguem tavaa peladO ...
haiueiuaiueiauie

bjO

Anônimo disse...

AJ-eta Jhe.... como tu tem coragem de postar deus momentos intimos no blog......
blurpp...
eu sei eu sei, também te amo de montão...
:)