30 de julho de 2010
31 de Julho
O tempo passa e como passa... parece que foi que este pequeno ser estava sendo gerado dentro do útero de minha querida mãe....e aqui estou neste mundo caótico, mas feliz em virtude das minhas conquistas, alegrias, tristezas e realizações....aprendendo constantemente com os erros,acertos e decepções....que fazem parte da natureza humana e de certa forma contribui para o meu crescimento pessoal..... belas amizades conquistadas, amores,angústias, brigas....palavras sinceras, loucuras cometidas, mas sempre com a certeza que o amanhã será melhor do que o hoje...... que a felicidade reine em minha vida, assim como o sol brilha todas as manhãs na terra enchendo o coração das pessoas de esperança e amor....poderia escrever mais, porém palavras não são o suficiente para expressar este mais um ano de vida neste majestoso planeta...
Hoje é o meu dia....
10 de julho de 2010
Relacionamentos....
Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.
Detesto quando escuto aquela conversa:
- Ah, terminei o namoro...
- Nossa, estavam juntos há tanto tempo...
- Cinco anos.... que pena... acabou...
- é... não deu certo...
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro?
E não temos essa coisa completa.
Às vezes ela é fiel, mas é devagar na cama.
Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é muito bonita, mas não é sensível.
Tudo junto, não vamos encontrar.
Perceba qual o aspecto mais importante para você e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E às vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se não bate... mais um Martini, por favor... e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não brigue, não ligue, não dê pití. Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar... ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto.
Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob pressão?
O legal é alguém que está com você, só por você. E vice-versa. Não fique com alguém por pena. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós.
Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói. Muitas vezes você vai sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração... Faz parte. Você convive com outro ser, um outro mundo, um outro universo.
E nem sempre as coisas são como você gostaria que fosse... A pior coisa é gente que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias.
Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar. Nem todo beijo é para romancear.
E nem todo sexo bom é para descartar... ou se apaixonar... ou se culpar...
Enfim...quem disse que ser adulto é fácil ????
Arnaldo Jabor
4 de julho de 2010
.......
"Eu sou essa pessoa em estado de melancolia...ora feliz, ora triste... sentindo falta de algo que estava ao meu lado, que inexplicavelmente partiu e me desistruturou em todos os sentidos ... I miss you ! " Jean Rousseau
2 de julho de 2010
Instantes!
E mais um dia passa, mais um mês chega, os dias estão voando como uma andorinha ao entardecer....pessoas surgem e vão, brigas, alegrias e tristezas, mágoas no coração, novos amores e velhos que veem para atormentar os sentidos,noites mau dormidas, telefonemas feitos, mensagens recebidas, rostos e mais rostos desconhecidos, a lua no céu está intacta com o seu brilho Tênue, as estrelas lhe fazem companhia, enquanto na Terra, algumas pessoas querendo um pouco de atenção, carinho, afeto e amor, ouvir uma palavra que alegre o coração e faça com que os olhos brilhem com a intensidade do sol ao amanhecer, lembranças...ah boas lembranças, aquelas que não voltam mais...a sensação de estarmos sendo observados a todo momento, com a certeza da incerteza do amanhã, vivendo, fazendo planos, conhecendo novos sabores, lábios e corpos, a emoção à flor da pele, elevando a felicidade a tristeza do medo de viver só...só nesse mundo... a saudade das frases belas, das cartas recebidas, das palavras que lavam a alma, do olhar de ternura, do aperto de mão, o beijo...ah o beijo sincero, suave daqueles que te fazem flutuar entre as mais elevadas nuvens ou simplesmente andar pelo deserto em busca do prazer dos seus lábios, penetrar em seus pensamentos, dormir ao seu lado, tocar a pele, jogar conversas foras, rir dos erros cometidos e exaltar-se com as conquistas realizadas.......sentir o cheiro das flores na primavera ou simplesmente aproveitar o calor do verão, mas se preferir acolher-se em outro corpo, para "matar" o frio e depois ver as flores cairem no outono...passear na praia, olhar o Pôr do Sol vendo as ondas ir e vir, na rebentação, cantar a mais bela canção mesmo que não saia no tom exato, perder o medo de arriscar e ser feliz até o último instante da VIDA.....!
Assinar:
Postagens (Atom)