30 de julho de 2010

31 de Julho


O tempo passa e como passa... parece que foi que este pequeno ser estava sendo gerado dentro do útero de minha querida mãe....e aqui estou neste mundo caótico, mas feliz em virtude das minhas conquistas, alegrias, tristezas e realizações....aprendendo constantemente com os erros,acertos e decepções....que fazem parte da natureza humana e de certa forma contribui para o meu crescimento pessoal..... belas amizades conquistadas, amores,angústias, brigas....palavras sinceras, loucuras cometidas, mas sempre com a certeza que o amanhã será melhor do que o hoje...... que a felicidade reine em minha vida, assim como o sol brilha todas as manhãs na terra enchendo o coração das pessoas de esperança e amor....poderia escrever mais, porém palavras não são o suficiente para expressar este mais um ano de vida neste majestoso planeta...

Hoje é o meu dia....

Nenhum comentário: