10 de fevereiro de 2008

Escolhas....

Olá galera blz?? aki estou mais uma vez a falar um pouco da vida...como já relatei anteriormente o ano de 2008 começou bem p mim.....mas sempre tem um porém.....virei universitário to fazendo um curso q gosto...enfim...mas como na vida cada escolha é uma renúncia isso é a vida....vou ter q "abandonar" os meus big friends de curso...pow fiquei triste sim.....amizades massas tenho lá...claro q ñ vai ser a mesma coisa...pois de segunda a sexta via a cara do povo, conversava, brincava, falava loucuras enfim....a amizade vai perdurar é claro, porém acredito q ñ seja da mesma forma....to entrando em uma nova etapa da minha vida....ta sendo muito prazeroso.....vou conhecer novas pessoas, novas opiniões, novas personalidades enfim...p mim vai ser um grande desafio e acredito q irei gostar...a vida é assim mesmo....cheio de armadilhas e emboscadas e nos prega cada uma...e devemos está sempre, preparados para o que dê e vier sempre.......

Nenhum comentário: