9 de fevereiro de 2008

Para começar...

Bom resolvi escrever um pouco da minha vida neste blog...pq simplesmente gosto de escrever.....sobre mim, sobre a vida,sobre as pessoas enfim...diversas coisas.....mas acredito q esta seja uma forma de poder dividir com milhares de pessoas os meus anseios,desejos,paixões e loucuras de um jovem de apenas 20 anos...que ainda tenta se encontrar no mundo....um garoto(assim me considero) que almeja vencer e conquistar um pouco de tudo nessa vida louca e desajeitada e ainda mais competitiva....onde quase tudo é modinha....sei q o periodo de blog teve seu ápice...mas e dai? se resolvia aderir agora qual o problema? to atrassado? acho q ñ .... cada um faz o q bem entende da sua vida e sempre respeitando as suas opiniões...como diz a letra de uma musica...."eu não preciso de permissão,faço minhas próprias opiniões...." e assim vai.....enfim ñ sei se isso q escrevi tem haver ....ma o fato é vou postar um pouco da minha vida e no dia que eu abusar simplesmente deleto esse blog....pq nem tudo na vida é eterno...pelo menos eu tenho esta opinião.....até....

Nenhum comentário: