9 de fevereiro de 2008

Nova Vida...

Bom o ano de 2007 já terminou a um tempinho já...certo??? então....mas mesmo assim vou comentar um pouco sobre ele...pra ser mais especifico a minha vida.....2007 foi ano de altos e baixos p mim...faz parte da vida do ser humano é claro...quem ñ tem esses contra tempos na vida??? pois é...prestei vestibular....ñ passei...rsrsr.....comecei um curso muito bom, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas excepcionais....foi um ano bem interessante enfim.....2008 começou e em grande estilo.....virei universitário...pode uma coisa dessas?quando fiquei sabendo nem acreditei é claro....fiquei todo bobo.....mas enfim to gostando.....e espero q este ano eu consiga realizar uma boa parte das minhas metas......e assim conseguir progredir na vida, é o que eu mais kero.......

Nenhum comentário: