13 de fevereiro de 2008

Paraíso Na Terra....

Seu toque, Seu paladar,Sua respiração, Seu rosto,Suas mãos, Sua cabeça,Você é fofa. Seu amor,Seus dentes, Sua língua,Seus olhos, Você é minha,Seus lábios, Você é ótima,Você é o paraíso na terra.Eu esperei toda minha vida por você,Meu beijo favorito,Sua pele perfeita, Seu sorriso perfeito,Acordo quando você está perto de mim,Subo em seus braços e volto a dormir.Eu prometo que eles nunca viram a cor dos seus olhos,Eles me levam para um lugar tão longe, quando olho pra você, o tempo pára.Eu juro que eles nunca viram a cor dos seus olhos (Eu sonho com você quando está quase perto de mim) Você está me leva para um lugar tão longe quando... estou olhando para você.Eu me apaixonei por você e por tudo que você é.Nada posso fazer, estou realmente louco por você.Quando você está perto de mim é como se eu estivesse no paraíso na terra,Você é o paraíso,Você é o paraíso,Me diz que eu sempre serei aquele que você quer.Não sei o que fazer se eu perder você,Olho pra você e o que eu vejo é o paraíso na terra. Estou apaixonado por você. Sua respiração. Seu rosto. Suas mãos. Sua cabeça.Você é fofa. Seu amor.Sua língua.Eu cruzo o mundo por você.Só me diz onde, só me diz quando.Eu cheguei até você.Me leva de volta para aquele lugar na hora.Imagens de você são.. na noite.Eu juro que eles nunca viram a cor dos seus olhos (tão distante, mas eu sinto você aqui comigo)Eles me levam para um lugar tão longe, quando olho pra você, o tempo pára.Eu prometo que eles nunca viram a cor dos seus olhos (Eu sonho com você quando está quase perto de mim)Você está a me levar para um lugar tão longe quando... estou olhando pra você.Eu me apaixonei por você e por tudo que você é.Nada posso fazer, estou realmente louco por você.Quando você está perto de mim é como se eu estivesse no paraíso na terra,Você é o paraíso ,Você é o paraíso,Me diz que eu sempre serei aquele que você quer.Não sei o que fazer se eu perder você.Olho pra você e o que eu vejo é o paraíso na terra.Estou apaixonado por você,Apaixonado por você Parece? Apaixonado Parece? Apaixonado Então, apaixonado Eu caio à beira da minha mente,Eu caio à beira da minha mente por você,Eu caio à beira da minha mente (Eu prometo que eles nunca viram a cor dos seus olhos).Eu caio à beira da minha mente (Você está me levando tão longe).Eu me apaixonei por você e por tudo que você é.Nada posso fazer, estou realmente louco por você (seu toque, seu paladar, sua respiração, seu rosto).Quando você está perto de mim é como se eu estivesse no paraíso na terra. (suas mãos, sua cabeça, você é fofa, seu amor, então estou apaixonado)Você é o paraíso,Você é o paraíso,Me diz que eu sempre serei aquele que você quer. (seu toque, seu paladar, sua respiração, seu rosto)Não sei o que fazer se eu perder você (suas mãos, sua cabeça, você é fofo, então, estou apaixonado)Olho pra você e o que eu vejo é o paraíso na terra.Estou apaixonado por você. Então, estou apaixonado,Eu caio à beira da minha mente Parece? Então, estou apaixonado..Quando eu apenas olho pra você Parece? Então, estou apaixonado, me pegue Sim,Me pegue se eu ...Você vai me pegar?
Uau.....gostou???? pra você.... meu amor...

Nenhum comentário: