9 de fevereiro de 2008

Isso é fato, isso é verdade...

A vida prega cada uma p gente não é mesmo?? eu que o diga....muitas coisas vêm acontecendo em minha vida de forma gradativa...coisas do passado principalmente....que até agora estou boquiaberto, tentando acreditar e imaginar...se realmente isso aconteceu...uma coisa eu sei nessa vida q nós seres humanos ñ devemos confiar plenamente nas pessoas e isso eu venho aprendendo a cada dia....outra coisa também, ñ devemos colocar as nossas benditas mãos no fogo pelas pessoas, se bem q existe pessoas q ás vezes é preciso colocar e tipo eu colocaria sim pela minha mãe e alguns dos meus amigos mais proximos de mim....só q nem sempre tenho essa graça de fazer isso....o fato é .....o ser humano é muito complexo, quanto mais agente tenta entender, mais descobrimos as facetas desse "rôbo" maluco e desvairado......uma lição eu tiro...de tudo isso....que nem tudo q pensamos q é realmente é....já dizia Rousseau " De negar aquilo que é, e de explicar aquilo que não é".

Nenhum comentário: